Prémio Dia Mundial do Rim

17.02.2017

Este ano o Dia Mundial do Rim, no próximo dia 09 de março, promove a educação sobre as consequências prejudiciais da obesidade na doença renal, defendendo um estilo de vida saudável.

A Sociedade Portuguesa de Nefrologia e a Sociedade Portuguesa de Nefrologia Pediátrica estam a fazer uma campanha que promove o exercício físico regular associado a utras regras de ouro para ter rins saudáveis.

Este ano esperamos ir mais longe, desafiamos jovens (até aos 12 anos e dos 12 aos 18 anos), escolas e associações a fazerem videos com o máximo de 240 MB (duração máxima de 20 segundos), acerca do tema do Dia Mundial do Rim: obesidade e doença renal.

Os vídeos poderão ser enviados via mensagem através das páginas do facebook da sociedade portuguesa de nefrologia ou da sociedade de nefrologia pediátrica.

Os primeiros segundos do filme (que obviamente não contam para os 20 segundos do filme propriamente dito) devem conter a filmagem duma declaração autorizando a publicitação daquelas imagens, que tem de ser assinada pelos pais / encarregados de educação das crianças, no caso de aparecerem as faces de menores. Deve igualmente ser gravada uma página indicando o nome, telefone de contacto e origem do filme (escola / zona do país).

A Nephrocare Portugal / Fresenius Medical Care, à semelhança do ano 2016, decidiu promover estas iniciativas e suporta inteiramente o prémio que será no valor de 500 euros em vale da FNAC para cada vídeo vencedor. Os dois vídeos vencedores serão, um na faixa até aos 12 anos e o outro dos 12 aos 18 anos de idade.

Participa e mostra-nos como os jovens devem adotar estilos de vida saudáveis para manter rins saudáveis.

O prazo de envio dos vídeos terminará às 23:59h do dia 19/03/2017.

A Direção da Sociedade Portuguesa de Nefrologia

Login Inicie a sua Sessão
Subscreva a nossa newsletter
Patrocinadores            
             
Platina            

           
Ouro            

         
Prata            

 
Bronze            

       
Media Partner