PRÉMIO RAUL MARTINS - BAXTER

Sendo um dos objectivos desta Sociedade "promover ou propor a outras entidades a concessão de bolsas de estudo ou de prémios a trabalhos apresentados nas suas reuniões científicas" a S.P.N. dispõe actualmente do Prémio Raul Martins - BAXTER.

Artigo 1º - (do objectivo)

A Sociedade Portuguesa de Nefrologia (SPN) atribui anualmente um Prémio com o objectivo de incentivar a publicação de trabalhos científicos na área da Diálise Peritoneal. Este Prémio é patrocinado pela Baxter.

Artigo 2º - (do valor)

O valor do Prémio será revisto anualmente por acordo entre a SPN e a empresa patrocinadora, não podendo o mesmo ser dividido.

Artigo 3º - (do âmbito)

O Prémio destina-se a premiar trabalhos publicados em revistas médicas nacionais ou internacionais durante o ano da candidatura.

Artigo 4º - (da candidatura)

a) Só poderão candidatar-se os trabalhos em que pelo menos um dos autores seja sócio da SPN no pleno gozo dos seus direitos.
b) Serão enviados em pdf para o endereço geral@spnefro.pt como foram publicados na Revista até ao dia 31 de Dezembro do ano da publicação do artigo. Não serão aceites trabalhos com o formato enviado para publicação.
c) Não serão aceites resumos de comunicações enviadas ou apresentadas a reuniões científicas, ou trabalhos aguardando publicação, mesmo se acompanhados de documento de aceitação da Revista.

Artigo 5º - (do Júri)

As candidaturas serão avaliadas pela Comissão Científica da SPN.

Artigo 6º - (dos prazos de avaliação)

a) A Direcção da SPN verificará se as condições do presente Regulamento foram cumpridas e enviará ao júri, no prazo de 7 dias, comunicando aos candidatos a sua aceitação ou recusa que não admitirá recurso.
b) O Juri comunicará a sua decisão à Direcção da SPN no prazo de 30 dias.
d) No prazo de 7 dias após a recepção da decisão do Júri, a Direcção da SPN comunicará a decisão aos candidatos, da qual não haverá recurso.

Artigo 7º - (da entrega do Prémio)

O Prémio será entregue preferencialmente durante a Cerimónia Inaugural do Congresso.

PATROCINADORES (Com base no apoio dado às actividades da SPN nos últimos 5 anos)

PLATINUM
OURO
PRATA
BRONZE
MEDTRONIC
MEDINFAR
SHIRE
OCTAPHARMA
FRANCE
JABA RECORDATI
TEVA FARMA
BAYER
LÉLEMAN
ALIVE PORTUGAL
BINDING SITE
BRISTOL MYERS SQUIBB
TELEMEDICINA
MUNDIPHARMA
MERIT MEDICAL PORTUGAL
A.MENARINI
HOSPIRA PORTUGAL
ADMINSAÚDE
SPRINGER HEALTH CARE
ASSOC. ESCLEROSE TUBEROSA
CARDINAL HEALTH
SPECULUM
EBSCO INTERNACIONAL
PERMANYER PORTUGAL
PARCEIRO PARA A COMUNICAÇÃO